“Loucura dos 50” na Casa da Criatividade

O espetáculo “Loucura do 50” chega a S. João da Madeira, interpretado por Joaquim Nicolau, António Melo, Almeno Gonçalves e Fernando Ferrão. Uma comédia baseada nas frustrações e nos desejos dos homens na casa dos cinquenta, em cena na Casa da Criatividade no dia 11 de julho, às 21h30.

A peça de teatro conta a história de quatro amigos que se reencontram com o propósito de festejar o quinquagésimo aniversário do guionista Quim Fonseca, o último do grupo a completar a meia-idade. O psicólogo António Sousa apaixonou-se e, por essa razão, mudou temporariamente de país. Xavier Santos esteve detido injustamente. Durante os largos anos que se passaram desde o último encontro, o produtor de televisão Manuel Ribeiro e Quim Fonseca trabalharam juntos, mas de costas voltadas. Por estarem chateados, o aniversariante não convida Manuel para a sua festa. Os amigos decidem, então, levá-lo, com o objetivo de os dois resolverem os seus atritos e recuperarem a amizade que os unia. O motivo pelo qual deixaram de se falar vai sendo revelado ao longo desta peça de uma hora e meia, divida em duas partes – o início da noitada e o depois da noitada.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteira online - http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/ -, nas lojas FNAC, no CTT, na Worten do 8ª Avenida, no El Corte Ingles, nos Paços da Cultura e na Casa da Criatividade.

cultura