Festival de Teatro até domingo

A oitava edição do evento decorre na Casa da Criatividade e Paços da Cultura de S. João da Madeira. Peça "Dr. Jekyll and Mr. Hyde", da Companhia do Chapitô, encerra o programa no domingo, às 18h30.

Prossegue a oitava edição do Festival de Teatro de S. João da Madeira, que encerra no próximo domingo, 4 de maio, às 18h30, na Casa da Criatividade, com a peça “Dr. Jekyll and Mr. Hyde”, pela Companhia do Chapitô. Com encenação de John Mowatt e interpretação de Jorge Cruz e Tiago Viegas, esta é uma adaptação livre da obra literária de Robert Louis Stevenson que certamente não deixará ninguém indiferente.

"Dr. Jekyll and Mr. Hyde" apresenta-nos um cientista interessado nos impulsos que levam os seres humanos a cometerem o bem e o mal, personificando a eterna luta entre esses dois pólos tão opostos, mas que ao longo dos tempos eternamente se atraem.

Até lá o programa do festival inclui várias outras peças de grupos de teatro locais. Assim, nesta quinta-feira, 1 de maio, às 15h30, sobe ao palco dos Paços da Cultura “A Família Toneca”, peça interpretada pela Cultura Viva. No mesmo dia, às 18h30, a Casa da Criatividade apresenta “Não há chapéu que aguente!”, pelo grupo “A Bem dizer”.

Na sexta-feira, 2 de maio, às 21h30, também na Casa da Criatividade, o TOJ leva à cena a peça “Comum Ponto”. Já no sábado, 3 de maio, às 15h30, os Paços da Cultura recebem “Universos Paralelos”, pelas Artes de Palco da Associação de Promoção da Juventude. Um pouco mais tarde, às 18h30, o programa regressa à Casa da Criatividade, com os Serafins e interpretarem “Perdida no Tempo”.

Os bilhetespodem ser adquiridos na internet (clique aqui),  lojas FNAC, CTT, C.C. 8.ª Avenida (Worten) El Corte Ingles, Paços da Cultura e Casa da Criatividade.

cultura