Campos de férias ao encontro da arte

Pela primeira vez, participantes em campos de férias de S. João da Madeira visitaram Núcleo de Arte da Oliva.

Entre muitas atividades das mais diversas áreas, as crianças e jovens de campos de férias realizados de S. João da Madeira, que contaram com o apoio da Câmara Municipal, tiveram a oportunidade de visitar, neste verão, o Núcleo de Arte da Oliva.

Aí contactaram com obras de artistas de referência internacional que integram exposições patentes nesse espaço de grande qualidade, designadamente as que resultam das coleções "Norlinda e José Lima" e "Treger/Saint Silvestre", assim como a retrospetiva do cineasta de culto tailandês Apichatpong Weerasethakul.

O Núcleo de Arte da Oliva é uma instituição cultural que tem por missão sensibilizar o público para a arte contemporânea e para a expressão artística como fundamento de uma cidade criativa e inovadora.

Assume-se como espaço de debate e reflexão sobre a sociedade contemporânea e espaço de promoção e desenvolvimento cultural e criativo da região onde se insere.

Núcleo de Arte da Oliva
Morada | Rua da Fundição, 240, S. João da Madeira