Somos Nós com a Academia de Música

Esta instituição sanjoanense realizou o concerto de Santa Cecília nos Paços da Cultura.

O ciclo de espetáculos "Somos Nós" prosseguiu no domingo, 25 de novembro, com a Academia de Música de S. João da Madeira a subir ao palco dos Paços da Cultura para o Concerto de Santa Cecília, padroeira dos músicos na tradição cristã e a quem é dedicado o dia 22 deste mês.

O "Somos Nós" é um ciclo de espetáculos gratuitos da iniciativa da Câmara Municipal, que promove assim, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

Desde o arranque da iniciativa, no princípio deste ano, já por aí passaram a Banda de Música de S. João da Madeira, fadistas locais, o Centro de Cultura e Desporto (CCD), a Universidade Sénior, os Amigos das Danças, a Tuna dos Voluntários, o Coro de Câmara, a Academia de Dança Ana Luísa Mendonça e agora a Academia de Música da cidade.

26 novembro de 2018

cultura