Primeiro concerto do ano de Aline Frazão abre programação 2019 da Casa da Criatividade

Esta sexta-feira, 18 de janeiro, dia em que é lançado o cartaz da sala de S. João da Madeira para o corrente ano. Oferta especial de abertura: 2 bilhetes pelo preço de 1

Cantora e compositora de Luanda (Angola), Aline Frazão vem a S. João da Madeira apresentar o seu mais recente álbum: “Dentro da Chuva”. O concerto – o primeiro da artista em 2019 – está agendado para esta sexta-feira, 18 de janeiro, às 22 horas, na Casa da Criatividade, marcando a abertura da programação de 2019 desta sala de espetáculos.

Por esse motivo, cada bilhete adquirido será acompanhado da oferta especial de um segundo ingresso gratuito para assistir a esta mesma atuação e ouvir a forma irresistível como interpreta, com as suas guitarras e kissanje, os temas daquele que é considerado um dos melhores discos do último ano.

Composto em Angola e gravado no Brasil, “Dentro da Chuva” combina sonoridades inspiradas nessa “geografia”, com destaque para o Rio de Janeiro, cidade onde identifica significativas influências e cumplicidades musicais, que o público irá sentir neste concerto da Casa da Criatividade.

“Uma oportunidade para receber, de coração e ouvidos bem abertos, canções que pedem silêncio, em oposição ao ruído quotidiano, e espaço, para ouvir as subtilezas, da música e do mundo”, como se lê na informação divulgada pela Casa da Criatividade.

Para lá do seu percurso musical, Aline Frazão, que é licenciada em Ciências da Comunicação, foi cronista do portal informativo Rede Angola efaz parte do grupo de coordenação do coletivo de mulheres angolanas Ondjango Feminista.

Bilhetes disponíveis para aquisição na BilheteiraOnline (https://cmsjm.bol.pt/) e nos pontos de venda habituais.


S. João da Madeira, 15 de janeiro de 2019

cultura