Oliva Creative Factory transbordou de vida com festival cervejeiro

Certame decorreu entre 31 de março a 2 de abril, na Sala dos Fornos.

"Envolve-te na espuma da vida". Foram muitos os que responderam afirmativamente a este repto e acorreram à Oliva Creative Factory, para participarem, de 31 de março e 2 de abril, no Oliva Beer Mind, um festival apelativo, lúdico, cultural e de entretenimento dedicado à cerveja artesanal.

Com um modelo único e diferenciado, o evento, organizado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, Oliva Creative Factory e OG&Associados, posicionou-se  ainda como uma iniciativa centrada  no empreendedorismo cervejeiro e no mundo da "craft beer revolution".

Na primeira edição deste festival da cerveja estiveram presentes cerca de duas dezenas marcas de cerveja artesanal, a maioria nacionais, a que se juntaram duas espanholas e ainda uma representação do Movimento Cervejeiro Canadiano.

O evento constituiu uma verdadeira homenagem aos sabores da cerveja artesanal e incluiu um atrativo programa cultural e de entretenimento, capaz de reunir diferentes públicos, com street food, música, animação permanente, workshops de culinária e uma área pensada exclusivamente para os mais pequenos.