Universidade Sénior de S. João da Madeira tem talento e apresentou-o no “Somos Nós”

Espetáculo inspirado do programa televisivo “Got Talent” foi acompanhado por muito público nos Paços da Cultura.

O ciclo de espetáculos “Somos Nós” apresentou, no passado domingo, o talento dos elementos que compõem a Universidade Sénior do Rotary Club de S. João da Madeira. O programa de televisão “Got Talent” serviu de mote para as apresentações de dança, música e teatro que animaram a tarde do público que esgotou os Paços da Cultura.

Com este espetáculo, a Universidade Sénior marca, mais uma vez, presença numa iniciativa da cidade, afirmando-se como uma força viva do movimento cultural de S. João da Madeira. A Campanha Poesia à Mesa, o Festival de Teatro, a Cidade no Jardim e o Carnaval das Escolas são, também, exemplos da extensa atividade da Universidade Sénior na cidade, nomeadamente através do seu coro e tuna, grupo de teatro e rancho folclórico.

Neste domingo, entre o muito público presente que aplaudiu sem descanso os seniores sanjoanenses que foram a palco, estiveram na plateia a Presidente da Assembleia Municipal, Clara Reis, e as Vereadoras do Município Irene Guimarães e Paula Gaio.

O “Somos Nós” regressa, agora, a 28 de julho, com os Amigos das Danças. Este ciclo de espetáculos visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

O local onde se desenvolve esta iniciativa do Município de S. João da Madeira, é nos Paços da Cultura, que se assume, desta forma, como lugar de expressão artística da comunidade sanjoanense, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros.

3 de julho de 2019

Mais imagens