Festival do Chapéu até domingo com animação na sexta-feira e no sábado até às 2h00

Organização do Hat Weekend agradece compreensão também para condicionamentos de trânsito e convida à participação no evento.

O Hat Weekend – Festival do Chapéu está de volta e irá agitar S. João da Madeira, entre esta sexta-feira e domingo (19 a 21 de julho).

Durante os 3 dias do “Hat Weekend – Festival do Chapéu”, a Praça Luís Ribeiro e as ruas periféricas vão ser contagiadas pela descontração e pela música, que, aliadas a performances de grupos culturais nacionais e internacionais, ocuparão lugar de destaque na agenda do fim de semana.

Promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, esta iniciativa insere-se na programação de verão e visa tornar a nossa cidade cada vez mais atrativa para todos que nos visitam.

Naturalmente, este evento implica uma alteração de rotinas, ainda que pontual, na vivência desta zona da cidade, e nas noites de sexta-feira (19) e sábado (20) a animação irá decorrer até às 2h00, pelo que o Município agradece a sua melhor colaboração e compreensão face a eventuais incómodos, deixando o convite a que participe nas atividades programadas.

O mesmo se solicita em relação trânsito automóvel, que estará condicionado temporariamente condicionado em alguns arruamentos, informação que pode ser consultada clicando AQUI.

O programa completo do evento está disponível no site http://hatweekend.com. 

cultura