“Verão ComVida” leva espetáculos ao Parque Ferreira de Castro e à Praça Luís Ribeiro

Esta sexta-feira, Festa Ecos Urbanos na Praça Luís Ribeiro. No Sábado, concerto dos Cooltrane Duo no Parque Ferreira de Castro. Domingo, stand-up comédia com Joel Ricardo Santos novamente na praça.

É a quinta semana do ciclo de espetáculos gratuitos “Verão ComVida”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, dando continuidade ao programa iniciado a 26 de julho.

Assim, nesta sexta-feira, 23 de agosto, às 21h30, vai ser apresentada a Festa Ecos Urbanos na Praça Luís Ribeiro. Na noite de sábado, 24 de agosto, à mesma hora, o Parque Ferreira de Castro, acolhe a atuação do “Cooltrane Duo”. E, no domingo (25 de agosto), de regresso à Praça Luís Ribeiro, o Verão ComVida apresenta o espetáculo de stand-up comedy de Joel Ricardo Santos, igualmente às 21h30.

Este ciclo de animação dura até início de setembro – às sextas-feiras, sábados e domingos à noite – com espetáculos de diferentes géneros e estilos, em vários pontos da cidade.

cultura