Ciclo Verão Comvida com espetáculos de Joel Ricardo Santos e dos Casual

Sábado e domingo, a partir das 21h30, na Praça Luís Ribeiro.

No próximo fim de semana, a programação de verão do Município de S. João da Madeira encerra com dois momentos distintos. Este sábado, Joel Ricardo Santos recupera o “standup” interrompido pela chuva, no último domingo, salvaguardando a animação prevista para este dia (31 de agosto), que sofreu o cancelamento de última hora do espetáculo “Kadok”.

No domingo, a música regressa à Praça Luís Ribeiro com “Casual”, naquela que será a última atuação do programa de animação “Verão Comvida”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira para esta época do ano.

Ao todo, foram catorze espetáculos gratuitos de música, teatro, humor e dança, espalhados por diferentes pontos da cidade, com o propósito de garantir animação durante o verão entre 26 de julho a 1 de setembro.

cultura