Mais de 300 crianças em espetáculo interativo de literatura nos Paços da Cultura

Literatura, música e ilustração divertiram os alunos do 1º ano do 1º ciclo do ensino básico das escolas de S. João da Madeira para assinalar o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares.

No âmbito da Comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, que decorre em outubro,  mais de 300 alunos assistiram ao espetáculo "A quatro mãos", poemas e histórias de Luísa Ducla Soares, interpretado por Daniel e Cristina Completo.

O auditório dos Paços da Cultura encheu nas duas sessões, onde os alunos do 1º ano, do 1º ciclo da escolas de ensino básico de S. João da Madeira, tiveram a oportunidade de ver ao vivo autores a interpretarem as próprias histórias dos seus audiolivros musicados, ao mesmo tempo que a ilustradora Cristina Completo desenhou ilustrações digitais projetadas no palco.

No final, decorreu uma sessão de autógrafos, que culminou esta iniciativa financiada pela Câmara Municipal e que resultou da parceria entre a Biblioteca Municipal de S. João da Madeira e a Rede de Bibliotecas Escolares, que inluiu, também, uma Feira do Livro Usado, entre 21 e 26 de outubro.

Mais imagens