“Educação sexual: quês e porquês”

Sessão temática vai decorrer na EB1 de Fundo de Vila. Inscrições online até ao dia 21 de novembro.

A Divisão de Educação da Câmara Municipal de S. João da Madeira, em parceria com a Federação Concelhia das Associações de Pais (FECAP), irá dinamizar uma sessão subordinada ao tema “Educação sexual: quês e porquês”.

Esta iniciativa está marcada para o dia 23 de novembro, às 21h15, na Escola Básica de Fundo de Vila, com a presença da psicóloga Patrícia Oliveira.  As inscrições são gratuitas e limitadas, devendo ser efetuadas até ao dia 21, através de formulário online, a que é possível aceder clicandoo AQUI.

Inserindo-se no ciclo de abordagens “Escola e Família – (des)construções saudáveis”, esta sessão tem como ponto de partida o facto de a sexualidade ser uma energia presente, embora difusa, ao longo da infância e até à puberdade, cuja “evolução depende fundamentalmente da forma como são vivenciadas as imposições sociais”.

13 de novembro de 2018

educação