S. João da Madeira acolhe seminário “Autism Rocks!”

Dia 6 de fevereiro, às 18h00, nos Paços da Cultura, com entrada gratuita.

Os desafios associados ao autismo, as suas possíveis causas e as áreas a dar prioridade no desenvolvimento da criança são temas do seminário “Autism Rocks!”, que se realiza nos Paços da Cultura de S. João da Madeira, no dia 6 de fevereiro, às 18h00.

Contando com o apoio da Câmara Municipal, esta palestra é gratuita e aberta ao público em geral, devendo as inscrições ser efetuadas através do preenchimento de formulário online, disponível no site http://vencerautismo.org/, onde é possível aceder a mais informações.

Para falar aos participantes, estarão no auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira os fundadores da “Vencer Autismo”, contribuindo para o objetivo de “capacitar a comunidade em geral para a compreensão e aceitação das características próprias do autismo”.

Quem assistir à palestra terá ainda a possibilidade de participar no Workshop “Autism Rocks!”, que decorrerá nos dias 8 e 9 de março, também em S. João da Madeira, no edifício da Torre da Oliva.

Este é um projeto da Associação Vencer o Autismo, apoiado pela Portugal Inovação Social e pela Área Metropolitana do Porto, cujos 17 municípios recebem as diferentes iniciativas programadas.
4 de fevereiro de 2019

educação