Assinado contrato para fornecimento de refeições escolares no Município de S. João da Madeira

Está protocolado serem servidos mais de 700 mil almoços nas escolas e jardins-de-infância, durante 3 anos.

O Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Sequeira, assinou hoje o contrato para o fornecimento de refeições nas escolas e jardins-de-infância do Município de S. João da Madeira.

Esse serviço foi adjudicado à empresa Uniself, que assegurará mais de 700 mil almoços a alunos desses estabelecimentos de ensino, ao longo dos três anos de vigência do contrato.

A Uniself já vinha prestando esse serviço ao Município, na sequência de ajuste direto com caráter de urgência realizado no último verão, depois de se terem registado irregularidades por parte do anterior fornecedor, que levaram a Câmara a resolver unilateralmente esse contrato.

educação