Piscinas exteriores encerradas para gravação de vídeo promocional nesta quinta-feira à tarde

Nesta quinta-feira, 7 de julho, o recinto estará aberto ao público apenas durante a manhã.

As piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto, em S. João da Madeira, são o palco escolhido para a gravação de imagens a incluir num vídeo publicitário da Nestlé, grande empresa de alimentação, nutrição, saúde e bem-estar, tendo em vista o mercado inglês.

Para permitir a realização destas filmagens, o recinto apenas estará aberto ao público durante a manhã desta quinta-feira, 7 de julho, encontrando-se encerrado durante o período da tarde.

De acordo com informações da produtora, a história deste filme publicitário é sobre um pai que quer mostrar a sua bravura ao seu filho ao tentar saltar de uma prancha para a piscina, desafiando tudo para deixar o seu filho orgulhoso e ter sucesso.

Entre equipa e casting, estima-se que participem nestas gravações cerca de 60 pessoas.

Agradece-se a melhor compreensão de todos.

município