Festas da Cidade: atenção às alterações de trânsito

Consulte aqui as alterações de trânsito motivadas pela realização das Festas da Cidade de S. João da Madeira, que decorrem de 23 a 27 de junho.

A realização das Festas da Cidade de S. João da Madeira motiva, inevitavelmente, alguns condicionamentos e interrupções temporárias do trânsito.

Assim, nas noites do evento, de 23 a 27 de junho, a circulação de veículos automóveis estará cortada na Avenida da Liberdade.

A 24 de junho (sexta-feira), além da Avenida da Liberdade, nos dois sentidos, haverá também a interrupção temporária de trânsito na Rua João de Deus, nos dois sentidos, a partir das 20h30, para realização das Marchas Populares. Mais cedo, já a partir das 17h00, a Travessa Luis de Camões (rua lateral ao edifício da Câmara Municipal) será fechada ao trânsito, pelo que não será permitido o parqueamento e circulação de viaturas.

A 25 de junho (sábado), haverá condicionamento da circulação automóvel devido à realização da Procissão de Velas, com início programado para as 21h30, da Capela de Santo António, e final na Igreja Matriz.

No domingo, 26 de junho, o trânsito será também condicionado pela Procissão Solene, com saída prevista para as 17h00 da Igreja Matriz, e passagem por diversos troços de diferentes arruamentos de S. João da Madeira (Rua Padre António Maria Pinho; Rotunda do Hospital; Av. Dr. Renato Araújo; Rua Dr. Maciel; Largo de Santo António; Rua Padre Oliveira; Rua Alão de Morais; Av. Benjamim Araújo; Rua João de Deus e Rua Visconde de S. João da Madeira).

Solicita-se que nos períodos referidos a circulação rodoviária seja realizada por percursos alternativos, agradecendo-se antecipadamente a compreensão de todos, face às alterações motivadas por este evento, que é uma longa tradição em S. João da Madeira, atraindo muito público às ruas da cidade.

município