Estão abertas as inscrições para o programa “CULTURando por aí…”

Ocupação de crianças e jovens nas Férias da Páscoa. Inscrições decorrem até 2 de abril.

Constituído por um vasto conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, o programa “CULTURando por aí…” pretende colocar crianças e jovens perante novos desafios que os levem a pensar, sentir e atuar de forma criativa.

Durante este programa, que decorre de 5 a 13 de abril, as crianças realizam visitas culturais, oficinas de trabalho, jogos lúdico-pedagógicos e outras experiências estimulantes a nível cognitivo, dessa forma se estimulando e desenvolvendo hábitos de consumo e fruição cultural desde a mais tenra idade.

Inscrições até 2 de abril

O “CULTURando por aí…” vai decorrer no Museu da Chapelaria, no Museu do Calçado e na Biblioteca Municipal de S. João da Madeira, dando oportunidade a que os participantes desenvolvam e descubram novas competências e desenvolvam relações afetivas com estas instituições culturais.

Os interessados podem obter mais informações e efetuar inscrições (até 2 de abril) através do telefone 256 201 680/2 ou pelo email museu.chapelaria@gmail.com.

município