S. João da Madeira recebeu evento sobre o programa Norte 2020

Sessão decorreu na Casa da Criatividade, permitindo o encontro entre os atores regionais e o acompanhamento dos investimentos apoiados.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte (CCDR-N) e a Comissão Diretiva do NORTE 2020 promoveram nesta quarta--feira (16 de dezembro), na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, o evento anual “NORTE 2020: O Programa de uma Região Competitiva”.

Permitindo o encontro entre os atores regionais e o acompanhamento dos investimentos apoiados, a iniciativa, cuja abertura foi feita pelo Presidente Ricardo Figueiredo, teve como principal objetivo apresentar um ponto de situação público e global da aplicação do programa comunitário.

Do programa constou ainda o debate “Investimento Empresarial & Transferência de Conhecimento”, com enfoque para a importância crescente de uma aproximação cada vez maior entre o setor empresarial e as instituições de ensino superior e da eventual partilha de desafios e oportunidades.

município