Piscinas exteriores abertas ao público

Recinto funciona todos os dias da semana, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00. Consulte aqui os preços dos bilhetes e os descontos disponíveis.

Tendo terminado os necessários trâmites processuais para recrutamento dos 16 assistentes operacionais de apoio ao funcionamento das piscinas exteriores, a abertura ao público deste espaço de lazer realizou-se a 1 de julho.

A assinatura de contratos com os referidos assistentes, entre os quais nadadores-salvadores, decorreu no próprio recinto das piscinas, imediatamente antes da sua abertura ao público, que aconteceu às 10h00.

Recorde-se que o concurso público para contratar os assistentes operacionais foi agendado para a reunião de Câmara de 24 de fevereiro deste ano, mas a proposta só veio a ser aprovada – sem qualquer alteração – na reunião de 10 de março. Remetida à Assembleia Municipal, foi incluída na ordem de trabalhos da sessão de 30 de Abril.

Aproveitando este período até à conclusão do processo de recrutamento dos assistentes operacionais, a Câmara Municipal reforçou a habitual intervenção de manutenção corrente que antecede a abertura das piscinas exteriores, no intuito de prosseguir e assegurar a melhoria contínua das condições de funcionamento deste equipamento.

TARIFÁRIO 2015

Bebés:  0 - 3 anos » 1,00 €
Crianças: 4-12 Anos » 1,50 €
Adultos: Mais 13 anos » 2,00 €

Bebés:  0 - 3 anos » 1,00 €
Crianças: 4-12 Anos » 2,00 €
Adultos: Mais 13 anos » 2,50 €

Descontos
Cartão com 10 Bilhetes - 5% de desconto;
Bilhete Fim de Semana (Manhã e Tarde)- 10% de Desconto;
Bilhete Família (Casal e Filhos) - 10 % de Desconto;
Bilhete Dia (Manhã e Tarde) - 5% de Desconto.

HORÁRIO 2015
Todos os dias da semana: 10.00h-13.00h e 14.00h-20.00h