A Cidade de S. João da Madeira encontra-se no Jardim Municipal de 5 a 10 de junho

Mais de 100 stands e tasquinhas, atuações de palco e muita animação, num evento tem como protagonistas as associações e instituições sanjoanenses.

Perto de 90 stands, duas dezenas de tasquinhas e um diversificado programa de animação são números da 13.ª edição do evento “A Cidade no Jardim” que decorre de 5 a 10 de Junho, no Jardim Municipal de S. João da Madeira (junto ao edifício da Câmara). Na sexta, segunda e terça-feira, o horário de abertura é das 18h00 às 24h00. No sábado, domingo e quarta-feira (feriado do 10 de Junho), o certame funciona entre as 14h00 e as 24h00, sendo que as tasquinhas servem já à hora de almoço. A entrada no recinto é livre.

No palco, como habitualmente, irão atuar as escolas e associações de S. João da Madeira, que assim dão a conhecer importantes vertentes da sua atividade. Aí e um pouco por todo o recinto, haverá música, dança, teatro, zumba, concursos, recriações, desporto, corrida noturna, rastreios de saúde, sensibilização ambiental e ações de solidariedade...

Não faltam propostas para quem se deslocar por estes dias ao Jardim Municipal de S. João da Madeira, onde também a gastronomia constitui um fator de atração, a somar à grande diversidade dos stands de exposição.

“A Cidade no Jardim constitui uma excelente oportunidade de convívio e contacto com as associações e instituições sanjoanenses”, realça o Presidente da Câmara, Ricardo Figueiredo, acrescentando que é um evento que “reforça a coesão da cidade, contribuindo para o aprofundamento de um trabalho em rede que em muito beneficia S. João da Madeira”

Realizando-se desde 2003, “A Cidade no Jardim” atrai anualmente milhares de visitantes. Para esta boa adesão muito contribuem as associações e instituições da cidade, cujo envolvimento ativo reflete a imagem de uma cidade coesa e com assinalável capacidade empreendedora.