S. João da Madeira celebra o Dia da Criança nas piscinas municipais a 2 de Junho

Numa organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira, as crianças do 1.º ciclo e da educação pré-escolar do concelho vão viver um dia diferente na segunda-feira, 2 de junho.

Esta data foi escolhida pelo facto de o Dia Mundial da Criança (1 de junho) se assinalar, este ano, num domingo. À semelhança do que aconteceu em 2013, o programa tem lugar junto às Piscinas Municipais exteriores, no Complexo Desportivo Paulo Pinto

O programa inclui jogos tradicionais, jogos coletivos e muitas brincadeiras a decorrer de manhã e de tarde, com orientação dos professores de educação física das atividades de enriquecimento curricular das escolas do 1.º ciclo de S. João da Madeira.

município