Presidência Viva na zona das TravessasPonte - esta quinta-feira 8 de maio

Presidente da Câmara, Ricardo Oliveira Figueiredo, ao encontro dos munícipes em mais uma jornada de trabalho descentralizada.

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira prossegue nesta quinta-feira, dia 8 de maio, o roteiro “Presidência Viva” pelas diferentes zonas da cidade. O contacto direto de Ricardo Oliveira Figueiredo com os munícipes continua, assim, a ser reforçado com estas jornadas de trabalho que no início de cada mês o autarca dedicará em especial a um lugar do concelho e a quem aí reside, trabalha, estuda...

A primeira destas presidências de proximidade aconteceu nas Fontainhas, na primeira quinta-feira de abril, seguindo-se agora a zona das Travessas e o lugar da Ponte, na quinta-feira, dia 8 de maio (e não a 1 de maio, por ser feriado).

O programa começa às 9h00 com um encontro com o Dínamo Sanjoanense, estando também previstas visitas ao Jardim de Infância das Travessas (10h45), às obras de ampliação da Zona Industrial local (10h45), à Fábrica Bulhosas (11h15), às instalações dos CTT (12h00) e ao Pavilhão das Travessas (12h30).

Após o almoço num restaurante da zona, o programa da tarde inclui passagens pela Central Tratamento de Águas (14h00) e Quartel Operacional dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira (14h45).

município