Jornada de trabalho nas Fontainhas abriu a iniciativa Presidência Viva

A iniciativa Presidência Viva, que percorrerá todos os lugares da cidade de S. joão da Madeira, começou nas Fontainhas, no passado 3 de abril.

Durante este dia, foram vários os Sanjoanenses que se dirigiram à equipa da Câmara – autarcas e técnicos –, colocando os seus problemas com uma atitude muito construtiva e de grande preocupação cívica.

Manifestaram também o seu agrado por esta iniciativa do Presidente Ricardo Oliveira Figueiredo, que assim vai ao encontro dos munícipes e dos seus anseios.

Agora esta jornada de trabalho tem continuidade na procura de soluções para as situações verificadas no terreno e referidas pelos munícipes ao longo desta Presidência Viva.

A iniciativa prosseguirá pelas diferentes zonas da cidade de S. João da Madeira, no princípio de cada mês.

Depois do recente anúncio da realização de um orçamento participativo para o próximo ano e da constituição do Conselho Municipal da Juventude, voltam, assim, a ser reforçadas as condições para um maior envolvimento dos munícipes na vida da cidade.

município