S. João da Madeira inaugura Espaço Empresa

Esta sexta-feira, 18 de maio, às 10h00, na Oliva Creative Factory

Com a presença da Ministra da Presidência e Modernização Administrativa

Decorrem até ao final do mês de maio das Comemorações da Elevação de S. João da Madeira a Cidade, no âmbito das quais se procede, nesta sexta-feira, 18 de maio, às 10h00, à inauguração do Espaço Empresa.

Com a presença da Ministra da Presidência e Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, a sessão realiza-se nas instalações da Oliva Creative Factory, onde este serviço de atendimento às empresas é disponibilizado.

Trata-se de um balcão de atendimento integrado, destinado aos empresários que desejem realizar serviços e obter informações inerentes ao exercício de uma atividade económica e ao ciclo de vida da sua empresa.

O projeto Espaço Empresa, uma iniciativa liderada pelo IAPMEI, tem como objetivo a criação uma rede de pontos únicos de atendimento às empresas, com serviços disponibilizados pela Administração Central e Local.

Oliva Bazar Primavera

Ainda no âmbito das Comemorações da Elevação de S. João da Madeira a Cidade, a Oliva Creative Factory continua no centro das atenções no sábado, 19 de maio, com a realização do Bazar Primavera, um evento  dedicado a apresentar o talento dos criadores portugueses e dos seus produtos, proporcionando o encontro e o diálogo entre criativos e o público, num ambiente de animação.

Nesses dois dias e no domingo, há “Fim de Semana Gastronómico” em S. João da Madeira com vários restaurantes aderentes a apresentarem nas suas ementas pratos com ligação à indústria sanjoanense.   

Entretanto, já nesta quinta-feira, 17 de maio, decorre uma ação de limpeza no Parque de Nossa Senhora dos Milagres., também inserida no programa das comemorações dos 34 anos da elevação a cidade, concretizada em 16 de Maio de 1984.

município