Passeio de bicicleta promove mobilidade

’’Diversão Sobre 2 Rodas’’ realiza-se em S. João da Madeira a 23 de setembro de 2018.

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade e do Dia Mundial do Turismo, o Município de S. João da Madeira vai realizar, no dia 23 de setembro de 2018, mais uma edição do passeio de bicicleta "Diversão Sobre 2 Rodas".

Promovida pela Câmara Municipal, através dos seus setores do ambiente e do turismo, esta iniciativa visa promover a mobilidade sustentável e o uso de modos suaves de deslocação na cidade.

Destinado especialmente a famílias, dos mais novos aos mais velhos, trata-se de um passeio com um percurso suave de aproximadamente 6 quilómetros, dentro da cidade de S. João da Madeira.

O ponto de encontro está marcado para a zona envolvente à Torre da Oliva (Welcome Center do Turismo Industrial), às 10h00, havendo ofertas diversas para os participantes.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível online em https://goo.gl/forms/IaatcMQFfP3zTU3B3. Em alternativa podem enviar uma mensagem de correio eletrónico para turismoindustrial@cm-sjm.pt.

No dia do evento, os participantes devem trazer bicicleta e capacete.

S. João da Madeira, 9 de agosto de 2018

município