Verão ComVida: Música dança e humor

A Praça Luís Ribeiro e Fundo de Vila são os palcos da animação de verão deste fim-de-semana (10, 11 e 12 de agosto)

A Música, a Dança e o Humor são as propostas para este segundo fim-de-semana do programa "Verão ComVida" em S. João da Madeira.
Esta sexta-feira, às 21h30, Raquel Moreira & The Piano Man levam a música à Praça Luís Ribeiro.
No mesmo local, no sábado, também com início às 21h30, a animação é assegurada pelos Amigos das Danças.
No domingo, o humor toma conta do ringue desportivo de Fundo de Vila, numa sessão de stand up comedy, com Joca.
Aos fins-de-semana, o programa "Verão ComVida" leva a animação de rua a diferentes pontos da cidade, numa parceria entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de S. João da Madeira.

10 de agosto de 2018

município