Participe nas Comemorações do Dia do Município, 11 de Outubro

Os Sanjoanenses estão de parabéns! Hoje, 11 de Outubro, feriado municipal, celebra-se o Dia do Município de S. João da Madeira.

S. João da Madeira celebra o 92.º Aniversário da sua emancipação concelhia, nesta quinta-feira, 11 de Outubro, estando a Sessão Solene comemorativa marcada para as 11h30, no edifício da Câmara Municipal, que abrirá com o hastear de bandeiras, momento que contará com a presença dos Bombeiros Voluntários da cidade.

O Governo estará representado nestas cerimónias pela Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, que estará também nas inaugurações das novas exposições do Museu da Chapelaria e do Museu do Calçado, respetivamente “Estibalitz Diaz de Durana. Entre Chapéus e sonhos” (14h00) e “Elevado. O calçado de Carolin Holzhuber” (14h40).

Vão estar também presentes as autoras das criações expostas: as designers Estibalitz Diaz de Durana Arias, de Espanha, e Carolin Holzhuber, da Áustria, que pela primeira vez mostra do seu trabalho em Portugal.

As iniciativas programadas para esta quinta-feira, Feriado Municipal, completam-se com a celebração do 10.º aniversário da Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira, que, às 18h00, abrirá as suas instalações à comunidade, convidando todos os Sanjoanenses a participar nas celebrações destes 10 anos, nas quais o Governo é representado pelo Secretário de Estado da Proteção Civil, Artur Neves.

Participe nas comemorações do Dia do Município.
Celebre S. João da Madeira!

11 de Outubro de 2018

município