Concurso de decoração de rotundas de Natal. Poderá consultar aqui os resultados brevemente

Votação online está concluída e será conjugada com as escolhas do júri.

Já terminou a votação online nas rotundas da edição de 2018 do concurso de Natal promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira. Os interessados podem, no entanto, continuar a visualizar as diferentes propostas, clicando AQUI.

Os dados da votação online vão agora ser conjugados, nos termos das normas definidas, com as avaliações do júri, que têm em consideração o valor artístico da criação, impacto visual, utilização de materiais recicláveis e enquadramento no meio envolvente.

Logo que esteja concluído esse processo, os resultados desta edição do Concurso de Enfeite de Rotundas serão apresentados publicamente e publicados aqui no “site” da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Os três primeiros classificados receberão, respetivamente, prémios de valor até 600 euros (1.º), até 300 euros (2.º) e até 200 euros (3.º).

município