Hidroginástica 100% solidária na piscina de S. João da Madeira - neste sábado

Evento decorre neste sábado, 26 de novembro, às 16h00. Aos participantes é pedida a entrega de equipamento desportivo (vestuário, sapatilhas, bolas…) para ajuda a famílias carenciadas.

Os sanjoanenses são convidados a participar numa jornada de hidroginástica para ajudar o Centro de Recursos da Rede Social de S. João da Madeira. A iniciativa realiza-se neste sábado (26 de novembro), às 16h00, na piscina interior do Complexo Desportivo Paulo Pinto.

Esta “Hidroginástica 100% Solidária” é dirigida a maiores de 13 anos, sendo obrigatório que façam previamente a sua inscrição, para o que se pede que contactem o telemóvel 962 146 467, enviem e-mail para piscinas@cm-sjm.pt ou se dirijam ao Complexo Desportivo. 
 
Aos participantes é solicitada uma oferta de equipamento desportivo, usado ou novo, que será encaminhado para famílias carenciadas apoiadas pela Rede Social de S. João da Madeira. Essas entregas podem ser de peças de vestuário, sapatilhas, bolas, produtos de higiene e outro material útil à prática de exercício físico.
 
Este é um primeiro momento de uma campanha solidária de recolha de material desportivo que o município de S. João da Madeira desenvolve até ao final do ano, promovendo o desporto como fator de integração e coesão social.

município