Área Metropolitana do Porto distingue empresário sanjoanense Pedro Ventura

Na primeira edição do Prémio Metropolitano de Empreendedorismo, cuja sessão de atribuição decorreu na última semana, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, o empresário sanjoanense Pedro Ventura foi uma das personalidades distinguidas.

O galardão foi entregue ao responsável máximo da empresa Cartonagem Trindade, de S. João da Madeira, pelo Presidente da Área Metropolitana do Porto (AMP), Eduardo Vítor Rodrigues, e pelo Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira.

Este prémio destina-se a "homenagear publicamente personalidades que se tenham destacado pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora que seja considerada relevante para o desenvolvimento do território, da economia e da sociedade da AMP, cujo exemplo de superação e de inovação é fonte de inspiração para a comunidade em geral".

Trata-se de uma distinção de valor simbólico, inserida no projeto SIAAC Intermunicipal denominado “Start & Scale” que a AMP se encontra atualmente a executar, com o apoio do Norte 2020.

S. João da Madeira, 26 de dezembro de 2018?

município