Iluminação de Natal em S. João da Madeira será ligada neste domingo às 18 horas

Sessão realiza-se junto à Casa da Criatividade e inclui atuação de coros da cidade.

O brilho do Natal vai voltar a invadir S. João da Madeira, com uma iluminação que cativa pela sua sobriedade e elegância. Estas luzes natalícias vão acender-se no domingo, 27 de novembro, primeiro dia do Advento neste ano de 2016.

A Câmara Municipal convida a população em geral a associar-se a esta sessão de inauguração da iluminação de Natal deste ano, agendada para as 18h00, que será pontuada pela atuação de coros da cidade, que interpretarão, junto à Casa da Criatividade, temas tradicionais desta quadra.

Dá-se assim o arranque à programação “O Natal desce à rua”, promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, com a iluminação de ruas, avenidas e edifícios públicos a proporcionar o cenário adequado às diversas atividades que irão sendo realizadas ao longo da quadra. E entre estas, como já é quase uma tradição, conta-se uma nova edição do Concurso de Enfeite de Rotundas.

A partir de 8 de dezembro, esse será mais um contributo para que o espaço público de S. João da Madeira possa refletir o espírito natalício, fruto da criatividade e do trabalho das escolas e associações na decoração de várias das rotundas da cidade.

município