Concurso para instalação de empresas na Oliva

Procedimento para locação de 2 módulos do novo edifício 3, da Oliva Creative Factory, até 20 de março.

Por despacho do Presidente da Câmara de S. João da Madeira, encontra-se aberto o concurso para locação de dois módulos empresariais no novo edifício 3 da Oliva Creative Factory. Esses espaços - cada um dos quais com 281 metros quadrados - destinam-se ao desenvolvimento de atividade económica nas áreas criativas ou tecnológicas.

O Caderno de Encargos e o Programa de Procedimento podem ser consultados, sem quaisquer ónus para os interessados, nas instalações da Oliva Creative Factory, na Rua da Fundição, n.º 240, em S. João da Madeira, durante o horário normal de expediente: em dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Esses documentos estão também acessíveis online, em http://www.cm-sjm.pt/pt/informacoes-editais-e-avisos.

Os interessados deverão apresentar a sua proposta até ao dia 20 de março de 2019, seguindo as especificações do Caderno de Encargos e cumprindo as formalidades definidas no Programa de Procedimento. O ato público de abertura das propostas, decorrerá no dia seguinte à data de entrega das propostas, pelas 10h00, na Câmara Municipal.

O edifício 3 da Oliva Creative Factory foi inaugurado em 2018, sendo constituído por cinco módulos empresariais, três dos quais já se encontram ocupados.

município