Câmara promove passeio sénior a Fátima - inscrições de 25 a 28 de outubro

Iniciativa marcada para dia 9 de novembro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira convida os munícipes sanjoanenses com idade igual ou superior a 60 anos para um Passeio a Fátima que se realizará no próximo dia 9 novembro.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição na Câmara Municipal de S. João da Madeira, durante o horário normal de atendimento, nos próximos dias 25 a 28 de outubro, apresentando os seguintes documentos: Cartão de eleitor; Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão; Comprovativo de morada.

Inicialmente promovido pela Junta de Freguesia com o apoio do Município, este passeio sofreu um interregno de dois anos, mas foi reativado em 2015 por iniciativa da Câmara de S. João da Madeira, que assumiu diretamente a sua organização, como volta a acontecer este ano.

município