Eventos motivam alterações pontuais de trânsito no fim-de-semana

Na envolvente ao Largo de Santo António, para o Programa da RTP «Aqui Portugal», e num troço da Avenida Renato Araújo, para o primeiro «Domingo Verde» do ano.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira informa que, devido à realização do programa “Aqui Portugal”, da RTP, haverá alterações de trânsito, com interrupção da circulação automóvel e proibição de estacionamento, a partir desta sexta-feira, 22 de março, até às 20h00 de sábado, 23 de março, nas seguintes artérias:

- Rua 11 de outubro, no troço compreendido entre a rua Júlio Dinis e a rua padre Oliveira e entre o largo de Santo António e a rua Oliveira Júnior;

- Rua padre Oliveira, em toda a extensão;

- Rua Alão de Morais, no torço compreendido entre o largo de Santo António e a rua Pedro Martins Palmares;

- No largo de Santo António.

Domingo Verde na Avenida Renato Araújo

No domingo, 24 de março, entre as 09h00 e as 13h00, o trânsito automóvel estará interdito na Avenida Renato Araújo, no troço compreendido entre a Rua Infante D. Henrique (Largo do Souto) e a Av. da Misericórdia (rotunda do hospital), já que aí vai decorrer a primeira edição dos “Domingos Verdes”.

Informa-se, também, que não poderá haver viaturas estacionadas na zona em causa, a partir das 08h00 desse dia e até ao final das atividades, que incluem jogos eco-tradicionais, insuflável, pinturas faciais, música, gincanas, “cãominhada” e muito mais.

Agradecendo a melhor colaboração e compreensão face a eventuais incómodos, a Câmara Municipal deixa o convite a todos os interessados para que assistam ao programa Aqui Portugal e participem nas atividades programadas do «Domingo Verde».

município