Oliva Creative Factory tem um novo site

Plataforma desenvolvida com recursos internos da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Já está online o novo site da Oliva Creative Factory (OCF), a que é possível aceder em www.olivacreativefactory.com.

Esta é uma plataforma visualmente atrativa, dinâmica e intuitiva, que reflete as características desse equipamento municipal propício à inovação e à concretização de ideias de negócio.

Desenvolvido com recursos internos da Câmara Municipal, nomeadamente através do seu departamento de design e comunicação e da equipa da Oliva Creative Factory, com a colaboração da empresa Braver, o novo site disponibiliza informação sobre a incubadora criativa e os projetos aí instalados, assim como sobre as instituições que que aí desenvolvem a sua atividade.

A história da própria Oliva tem lugar de destaque, num "menu" que inclui igualmente a apresentação dos diferentes espaços da OCF vocacionados para a realização de eventos.

Porque este é um equipamento que regista intensa atividade, não falta também um "separador" para dar a conhecer as Notícias do muito que vai acontecendo na OCF, como, por exemplo, a 10.ª edição do Oliva Bazar, que se realiza já no próximo dia 6 de julho, entre as 14h00 e as 24h00, na Alameda e Sala dos Fornos.

29 de junho de 2019

município