Piscina interior de S. João da Madeira reabre na segunda-feira (5 de setembro)

Também no Complexo Desportivo Paulo Pinto, as piscinas exteriores continuam abertas ao público até 18 de setembro.

Com as piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto em plena atividade durante o Verão, a Câmara de S. João da Madeira aproveitou este período para realizar trabalhos de manutenção e beneficiação da piscina interior, preparando a sua reabertura, já na próxima segunda-feira, 5 de setembro.

Nessa data, estarão em funcionamento tanto o regime livre como a Escola de Natação do Município, atividades que decorrerão em paralelo com a piscina exterior até 18 de setembro, último dia de abertura dos tanques ao ar livre neste Verão.

Mais de 50.000 já passaram pelas piscinas exteriores

Recorde-se que o recinto dessas piscinas exteriores foi este ano reforçado com escorregas de grande dimensão e um parque infantil aquático, valorizando ainda mais um espaço de lazer que é um grande polo de atração regional.

Os dados de bilheteira revelam que, só até ao passado fim de semana, as piscinas exteriores de S. João da Madeira tinham alcançado já os 50.000 ingressos, muito acima do total do Verão passado.

município