Presidente da Câmara reuniu com embaixador da China

Autarca de S. João da Madeira recebido na representação diplomática chinesa em Lisboa,

O presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, foi recebido nesta quinta-feira, 5 de setembro, pelo embaixador da República Popular da China em Lisboa, Cai Run.

Nesta receção estiveram também presentes o vice-presidente da autarquia sanjoanense, José Nuno Vieira, a vereadora Paula Gaio e o chefe de gabinete, José Fonseca.

A reunião permitiu reforçar relações e analisar novas possibilidades de cooperação, perspetivando o desenvolvimento de novos projetos e parcerias.

Com esta visita à Embaixada da China, o Município de S. João da Madeira retribuiu a deslocação que o representante diplomático daquele país havia realizado à nossa cidade há cerca de um ano.

Na ocasião, e no contexto do ensino do Mandarim na cidade, Cai Run foi recebido na Câmara Municipal pelo presidente da autarquia sanjoanense, tendo-se ainda deslocado à Escola Oliveira Júnior.

6 de setemro de 2019

município