Autocarros do TUS circulam neste domingo de eleições

As duas linhas dos Transportes Urbanos do Município de S. João da Madeira (TUS) vão estar a funcionar, excecionalmente, neste domingo, 6 de outubro, dia em que se realizam as Eleições para a Assembleia da República.

Trata-se de uma medida que visa facilitar as deslocações dos sanjoanenses ao edifício da Câmara Municipal de S. João da Madeira, onde vão estar instaladas as mesas de voto, das 8h00 às 19h00, do próximo domingo, 6 de outubro, dia em que se realizam as Eleições para a Assembleia da República.

O autocarro da Linha Verde do TUS circulará no seu percurso normal entre as 7h00 e as 20h00, o mesmo acontecerá, entre as 8h00 e as 20h00, com o autocarro da Linha Azul deste serviço de transportes urbanos.

município