Sessão para docentes e famílias: “Pais tranquilos filhos felizes”

Inscrições decorrem até 22 de janeiro

Dia 24 de janeiro na escola do Parque, em S. João da Madeira

A Câmara Municipal de S. João da Madeira, através da sua Divisão de Educação, irá dinamizar uma sessão temática intitulada “Pais tranquilos, filhos felizes”. Para abordar este tema, estará presente Ana Paula Correia, psicóloga no Agrupamento de Centros de Saúde de Aveiro Norte.

Centrando-se naquela que é uma das missões mais importantes e desafiantes do mundo – ser pai ou mãe –, esta sessão parte do reconhecimento de que é extremamente difícil encontrar energia e estratégias que permitam equilibrar a vida profissional com a vida familiar. E aponta uma direção: será, certamente, muito mais fácil criarmos filhos felizes se estivermos tranquilos.

A iniciativa realizar-se-á no próximo dia 24 de janeiro, pelas 18 horas, na Escola Básica do Parque, sendo aberta a todos os interessados. A participação é gratuita, mas limitada à lotação da sala.

As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro, preenchendo um formulário online, ao qual os interessados podem aceder através do site da Câmara Municipal de S. João da Madeira (www.cm-sjm.pt).

ação social