Dia Metropolitano dos Avós no dia 26 de julho

ATUALIZAÇÃO: Inscrições para sanjoanenses até SEXTA-FEIRA (20 de julho), na Câmara

No âmbito da comemoração do Dia Metropolitano dos Avós, a Câmara Municipal de S. João da Madeira vai proporcionar a participação de avós Sanjoanenses no evento que assinala a data e está agendado para 26 de julho.

Reunindo participantes dos diferentes municípios da Área Metropolitana do Porto, esse espetáculo decorre no Europarque, em Santa Maria da Feira, entre as 13 e as 17h00, tendo Herman José como a grande atração. Está também programada a atuação de coletividades locais e do grupo Trocopasso, entre outros. A apresentação é de Ricardo Couto.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição na Câmara Municipal de S. João da Madeira, no horário das 9h00 às 16h00, até esta sexta-feira (20 de julho), fazendo prova de que são efetivamente avós.

Assim, devem apresentar os seguintes documentos: Cartão de eleitor; Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão próprio, bem como de um filho/filha e de um neto/neta.

ação social