Campanha de recolha de material desportivo abriu com sessão de hidroginástica solidária

Iniciativa decorre durante até 31 de dezembro, centralizada no Complexo Desportivo Paulo Pinto.

Numerosos  sanjoanenses já começaram a contribuir para a campanha de Recolha de Equipamento Desportivo promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira até ao final do ano. Esta iniciativa solidária começou com uma sessão de hidroginástica, realizada no último sábado (26 de novembro), na piscina interior do Complexo Desportivo Paulo Pinto.

Além dos participantes nesta “Hidroginástica 100% Solidária” orientada por professoras da Escola de Natação do Município de S. João da Madeira, muitos outros cidadãos – entre os quais o vice-Presidente da Câmara, Paulo Cavaleiro, e a deputada Susana Lamas – fizeram questão de deixar as suas ofertas, que serão posteriormente encaminhadas para o Centro de Recursos da Rede Social da cidade, que as fará chegar a quem mais precisa.

A campanha prossegue até 31 de dezembro, podendo as entregas de material desportivo – novo ou usado – continuar a ser efetuadas na zona de receção do Complexo Desportivo Paulo Pinto, em recipientes devidamente identificados, onde se podem colocar peças de vestuário, sapatilhas, bolas, produtos de higiene e outro material útil à prática de exercício físico.

ação social