Decorrem de 2 a 4 de setembro as inscrições para o passeio sénior ao Oceanário de Lisboa

Iniciativa da Câmara Municipal de S. João da Madeira leva idosos sanjoanenses a um dos locais mais visitados em Portugal e um dos melhores aquários do mundo.

A Câmara de S. João da Madeira convida todos os munícipes sanjoanenses com idade igual ou superior a 60 anos a participar no próximo passeio sénior promovido pela autarquia, que tem como destino o Oceanário de Lisboa.

Os participantes nesta deslocação serão divididos em dois grupos, cada um dos quais viajará em dias diferentes: 9 setembro e 11 de setembro, respetivamente.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição (gratuita) na Câmara Municipal de S. João da Madeira, no período de 2 a 4 de setembro, apresentando os seguintes documentos: Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e comprovativo de morada.

Como se lê no seu site, “o Oceanário de Lisboa é um aquário público de referência em Lisboa, em Portugal e internacionalmente”. Recebendo “cerca de 1 milhão de pessoas” por ano, é um dos locais mais visitados no nosso país e é apontado como um dos melhores equipamentos do género a nível mundial.

ação social