Bolsas para estudantes sanjoanenses do ensino superior 2019-2020

As candidaturas a estes apoios concedidos pelo Município de S. João da Madeira vão estar abertas de 18 a 31 de outubro.

De 18 a 31 de outubro, vão estar abertas as candidaturas para 50 bolsas de estudo a atribuir pelo Município de S. João da Madeira a alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, no ano letivo 2019/2020.

Os interessados poderão descarregar o formulário de candidatura, bem como consultar o regulamento das bolsas de estudo e obter informações adicionais, clicando AQUI.

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos, poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: accaosocial@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso este não seja rececionado no prazo de 48 horas, o candidato deverá entrar em contacto com a Divisão de Ação Social e Inclusão da Câmara Municipal.

Em alternativa, é possível optar pela entrega do formulário e documentos em papel no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente (das 9h00 às 16h30), dentro do mesmo prazo (18 a 31 de outubro).

14 de outubro de 2019

ação social