Novas empreitadas reforçam mobilidade

Reperfilamento da Rua João de Deus, intervenções em passagens para peões e no parque de estacionamento da Oliva

A Câmara Municipal de S. João da Madeira vai lançar nos próximos dias concursos públicos para a adjudicação de duas novas empreitadas a realizar na cidade, com especial incidência ao nível da mobilidade.

Trata-se da realização de arranjos exteriores no parque de estacionamento da Oliva Creative Factory e da concretização do projeto Cidade Inclusiva, que contempla o reperfilamento da Rua João de Deus e a intervenção em passagens pedonais da cidade, tendo em conta as necessidades do peão.

O despacho nesse sentido foi proferido esta quarta-feira pelo Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, que instruiu os serviços para abrirem os necessários procedimentos para a seleção dos empreiteiros que irão concretizar essas obras.

O concurso público relativo ao parque de estacionamento da Oliva Creative Factory será lançado com um preço-base de 150 mil euros, enquanto no caso da Cidade Inclusiva, esse valor está definido em cerca de 323 mil euros, sendo que a ambas as verbas acresce IVA.

7 de novembro de 2018

urbanismo