Assembleia Municipal promove sessão sobre Área de Reabilitação Urbana - nesta quinta-feira

Iniciativa aberta à participação dos cidadãos em geral realiza-se nesta quinta-feira, 24 de novembro, em S. João da Madeira, às 21h15, no edifício da Câmara.

A Assembleia Municipal de S. João da Madeira promove nesta quinta-feira, 24 de novembro, uma sessão/debate sobre a Área de Reabilitação Urbana (ARU), que se estende da Praça Luís Ribeiro até à Oliva.

Todos os autarcas de S. João da Madeira, bem como os cidadãos em geral, são convidados a participar nesta iniciativa, marcada para as 21h15, na sala de sessões da Assembleia Municipal, no edifício da Câmara.

Oliveira Bastos, Presidente do órgão deliberativo sanjoanense, fará a abertura dos trabalhos, seguindo-se a intervenção do Presidente da Câmara, Ricardo Figueiredo.

A sessão prossegue com a participação de técnicos especializados em Reabilitação Urbana e das forças políticas representadas na Assembleia Municipal de S. João da Madeira, antecedendo um período de debate aberto a todos os presentes.

Após esse momento, serão realizadas intervenções finais do Presidente da Câmara e das forças políticas, encerrando esta jornada de trabalho promovida com o objetivo de “proporcionar quer um melhor esclarecimento, quer um maior enriquecimento da ARU”.

urbanismo