Requalificado parque infantil «Folhas Vivas» em Fundo de Vila

Equipamento municipal foi alvo de uma beneficiação profunda, apresentando-se renovado a vários níveis.

As crianças já podem voltar a frequentar o parque infantil «Folhas Vivas», em Fundo de Vila, S. João da Madeira.

Este espaço lúdico municipal foi alvo de uma beneficiação profunda, apresentando-se renovado a vários níveis.

Destaque para a substituição e reparação de muitos dos equipamentos de diversão aí existentes, destinados a serem usufruídos pelos mais novos.

A demora na reabertura deste parque infantil ficou a dever-se a problemas de relação contratual com o empreiteiro encarregado de executar a obra.

O espaço «Folhas Vivas» fica localizado no Largo da Rua José Moreira, em Fundo de Vila, fazendo parte da rede municipal de parques infantis.

urbanismo