Obras de reparação do pavimento das ruas da Zona Pedonal

Até meados de agosto irão decorrer as obras de reparação do pavimento da faixa de circulação automóvel da zona pedonal do centro da cidade de S. João da Madeira.

"São trabalhos necessários e importantes, pelos quais os Sanjoanenses naturalmente ansiavam", sublinha o Presidente da Câmara em carta dirigida aos moradores e comerciantes locais, na qual dà conta do início das obras de reparação do pavimento da faixa de circulação automóvel da zona pedonal.

Estes trabalhos implicam a interrupção do trânsito nas respectivas zonas de intervenção, pelo que a circulação automóvel será pontualmente alterada para facilitar o acesso.

Também para minimizar o impacto na vida dos cidadãos, em particular dos moradores e dos comerciantes dessa zona, escolheu-se a meteorologia mais favorável e planeou-se uma rápida execução dos trabalhos, cuja calendarização será a seguinte:

- de 11 a 20 de julho – Rua do Dourado
- de 13 a 24 de julho – Rua Dr. Maciel
- as restantes ruas – Visconde, Oliveira Júnior, Castilho, 11 de Outubro, Alão de Morais e Largo de Stº António – serão seguidamente intervencionadas, em datas a comunicar brevemente, e cuja conclusão se prevê para meados de agosto.

Contando com a melhor compreensão e colaboração de todos, a Câmara Municipal disponibiliza-se para receber sugestões e prestar esclarecimentos através do número de telefone 256 200 270 ou através do endereço electrónico geral@cm-sjm.pt

urbanismo