Cartão Jovem Municipal

Pontos Jovem

Está disponível na Cidade de S. João da Madeira um Cartão Jovem Municipal. Este Cartão destina-se a todos os jovens residentes no Concelho de S. João da Madeira, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos (inclusive), com a particularidade de poder ser de dupla face, sendo de um lado "Cartão Jovem<31” e do outro o Cartão Jovem Municipal.

O projecto resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de S. João da Madeira, a Junta de Freguesia, a Associação Comercial e a Movijovem, e visa apoiar os jovens da cidade.

O Cartão Jovem Municipal concede benefícios, isenções e descontos na utilização e compra de bens, produtos e serviços públicos e privados, existentes no concelho. Funciona como um veículo de informação, divulgação e promoção, capaz de aglutinar a juventude e as suas famílias, em volta da cidade e do seu comércio tradicional.

Pretende-se através deste cartão garantir vantagens económicas, tendo como objectivo final contribuir para o desenvolvimento e promoção de iniciativas da autarquia que visem o bem-estar, a realização pessoal e a plena participação social dos jovens. Os jovens interessados podem inscrever-se na Câmara Municipal, nos Paços da Cultura ou no Complexo Desportivo Paulo Pinto. Condições Gerais de Acesso ao Cartão Jovem Municipal Co-Branded

  1. Idade entre os 12 e os 30 anos (inclusive);
  2. Apresentação do B.I./ C.C.;
  3. Entrega de 1 fotografia;
  4. Preenchimento de formulário próprio
  5. Pagamento de 10,00 €;

 

Condições Gerais de Acesso ao Cartão Jovem Municipal

  1. Idade entre os 12 e os 30 anos;
  2. Apresentação do B.I./ C.C.;
  3. Entrega de 1 fotografia;
  4. Preenchimento de formulário próprio
  5. Pagamento de 5,00 €;

 

Regulamento do Cartão Jovem Municipal
[Formato . pdf - 52 KB]