Balcão da Inclusão

O Município de S. João da Madeira conta, desde janeiro de 2021, com o serviço do Balcão da Inclusão em articulação com o Instituto Nacional para a Reabilitação. Pessoas com deficiência ou incapacidade dispõem de atendimento especializado no edifício da Câmara Municipal.

Localizado no átrio do edifício do Fórum Municipal, este serviço funciona através de atendimento presencial, sendo necessário efetuar marcação prévia, tendo em conta o contexto atual de estado de emergência, funciona também por email (balcaoinclusaosjm@cm-sjm.pt) e por telefone (256 200 237).

A vocação deste balcão passa por proporcionar informação e mediação especializada e acessível às pessoas com deficiência e/ou incapacidade, suas famílias, organizações e a quem, que direta ou indiretamente, intervém nesta área.