Equipa para a Igualdade na Vida Local

A Equipa para a Igualdade para a Vida Local foi nomeada pelo Presidente da Câmara Municipal, a 5 de maio de 2020, com a finalidade de promover a igualdade a nível local e assegurar a implementação do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação. É composta por 8 pessoas, entre as quais se encontram dirigentes da câmara municipal e pessoas com reconhecida competência técnica nas áreas de intervenção da igualdade e não-discriminação.

Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação do Município de S. João da Madeira - Relatório de Avaliação (pdf)

Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação do Município de S. João da Madeira - Relatório de Execução Final da Implementação e Monitorização do Plano (pdf)

Plano Municipal para a Igualdade (pdf)